Teaching Mission Translations






Back to List of Translations
Print This Document
Michael042598GodConsciousness

Micael, 25.04.98, Consciência de Deus

Data:25,04.98

ATLANTA, GEÓRGIA

Instrutor Pessoal: Micael-Jesus

T/R: Steve


Consciência de Deus:

O reino dos céus está em seu interior. Bata e a porta lhe será aberta. Peça e receberá. Abra a porta e a presença de Deus brilhará dentro de sua alma, tão fortemente que ninguém poderá duvidar que você encontrou a Deus e vive na Sua presença. A coisa mais importante que você pode fazer durante esta curta vida no plano mortal é encontrar e comunicar-se com o Pai que vive dentro de você. Essa comunicação é possível e atingível, e é sua se pedir e procurar. Ela é conseguida primeiro através da fé e em seguida através do encontro daquela Presença de amor vivo que existe ao seu redor e permeia seu ser.


Meditação:

Pai Interior:Eu o conheço como o Amor Vivo que reside em meu coração. É o Seu espírito que mantém e cria a rede de vida de que todos somos parte. Você me fala e me guia diariamente nesta vida que eu levo atualmente. Às vezes ouço mal, quando meus próprios desejos impedem Sua possibilidade de fazer-me entender o caminho que estou seguindo; mas eu aprendo enquanto envelheço, a ouvir mais claramente os sinais de Sua voz: Paciência, Amor, Tolerância, Motivação, Alegria e Serviço. Eu O ouço não apenas pelas palavras de sua guia através da Verdade, mas igualmente importante, eu ouço Você nos sentimentos que Você cria e usa para guiar-me a encontrar a Bondade e a Beleza em um mundo de amor e espírito. Eu correspondo ao Seu amor por mim.


Resposta:

Meu filho, cada um de vocês é tão importante para mim, como filhos e filhas individuais, que quando posso encontrá-los e vocês podem encontrar-me e afinal apreender meu amor por vocês através da fé, ou quando vocês captam minha voz na aventura de procurar-me em sua experiência, todos os anjos do Paraíso cantam para Mim e meu coração se preenche com a alegria de cada um de vocês.

Cada um de vocês é importante, além do que imaginam. Juntos estamos construindo um futuro mundo de realidades espirituais. Não se percam uns dos outros, na pressa desta curta vida mortal. Tenham em mente que as coisas importantes da vida não são as que enferrujam e se estragam, mas as que têm um valor perene: Amizade, Gentileza, Encorajamento e Amor. Enquanto o universo pacientemente espera por vocês e estende a mão para dar-lhes assistência, façam o mesmo com os seus irmãos e irmãs. Pois, assim como o Pai vive dentro de vocês, é literalmente verdade que tudo que façam pelo menor deles, estão fazendo para o Deus Vivo do Universo.


Traduzido por Frederico Abbott Galvão em Brasília, 9 de julho de 2004.