Teaching Mission Translations






Back to List of Translations
Print This Document

P-Samuel112902ProgressGroup_PicturesOfMyHomePlanet

P-Samuel_29.11.02_GrupodeProgresso.Imagens_de_Meu_Planeta_Natal

Grupo de Progresso 11:11

Distrito de Illawarra, Austrália

Instrutor: Samuel

Recebido por George Barnard

29 de novembro de 2002

George: "Eu lhe agradeço, meu caro irmão. Estas são imagens claras. E obrigado por fazê-las tão maravilhosamente claras. Isso nos ajuda muito" (descrição incluída no final).

Samuel: "Boa noite, meus queridos alunos. Eu sou Samuel. Muitos de nós tivemos hoje o privilégio de ouvi-los em suas conversas. Acolhemos muito bem o seu tom positivo e gostamos da luz que se irradia de vocês.

"Em nossas dimensões nós temos gosto na atitude confiante de que todos os obstáculos podem ser superados, e que haverá um firme e mensurável crescimento nas realizações de suas raças.

"Desejo contar-lhes um pouco sobre o meu mundo, para acompanhar as imagens que também estão ainda tão claras em minha mente. Se vocês se posicionarem a cerca de setenta e cinco quilômetros no espaço, olhando para baixo em direção à minha terra – um continente inteiramente novo, formado pela vetusta colisão de duas velhas terras – verão uma massa de terra em forma de losango. Seu extremo norte entra bastante pelos trópicos, até o hemisfério norte, enquanto que o extremo sul quase toca a região polar.

"Essa forma alongada está mais ou menos dividida, em metades quase iguais, por uma cadeia montanhosa que se estende pela maior parte de sua largura, do leste mais fértil até quase a costa ocidental. E embora meu planeta tenha um pouco mais de massa de terra do que a sua Terra, temos a sorte de contar com uma crosta agora muito estável, se comparada à do seu planeta.

"Os tremores de terra estão largamente reduzidos e embora lhes possa parecer estranho, é na verdade a placidez e a luta espiritual progressista de seus habitantes – agora se aproximando de um número superior a nove e meio bilhões de almas – que é responsável pelo fato de que o planeta material, vivo, esteja também em paz e verdadeiramente amado por todos. Nós não mais tememos uma reversão polar, e em muitos lugares essa ampla calma tectônica nos permite erigir nossas construções como estruturas leves e de linhas suaves. Herdamos muito de nossos ancestrais "importados". Somos um pouco mais altos do que vocês, embora nossos dois planetas sejam de tamanhos similares. Tendemos a adotar uma postura mais ereta do que a de vocês, e a cuidar de nossos assuntos de forma menos apressada.

"A maior parte da educação de nossos filhos é proporcionada em pequenas escolas locais, com menos estudantes por professor do que vocês esperariam. Nosso maior gasto é com a educação de nossos jovens, o que pode estender-se até os quarenta anos, embora em menor grau. A entrada no mercado de trabalho é um processo gradual de transição. Mas há tarefas para todos, desde tenra idade.

"Somos vegetarianos e em tempos passados melhoramos e aperfeiçoamos grandemente os nossos produtos alimentícios, para que contivessem maior concentração de proteínas e minerais, vitaminas e carboidratos, assim como remédios naturais que em geral nos mantêm saudáveis até uma idade avançada. É um passo lógico, vocês verão, que muitas de suas frutas e vegetais um dia venham a conter elementos estimulantes do sistema imunológico e até antibióticos naturais ou mais ainda.

"E é por causa de nossos hábitos vegetarianos que a profissão de agricultor e horticultor tem um lugar de destaque dentre todas as profissões, como uma ciência de grande valor.

"Não há despesas com defesa, pois não há conflitos territoriais. Existem agentes (policiais) que às vezes mantêm a paz, sim, pois há muito tempo livre destinado aos estudos, diversões, exercícios e à prática da religião – embora nem sempre observados pelos jovens – para atingirmos o equilíbrio físico e espiritual que é necessário ao progresso.

"Na verdade a fusão espiritual (da alma com o Monitor Divino) ocorre entre nós em nível planetário, não apenas em casos isolados.

"Muito do nosso material para embalagem e transporte é feito de matéria reutilizada e reciclada, e boa parte dele é devolvida a um solo já fértil.

"Nossos rios correm caudalosos nas terras altas e a irrigação é feita em vastas áreas, porque somos uma economia principalmente agrícola. Os direitos de voto são proporcionais à idade e às realizações na vida, sendo geralmente concedidos de forma benevolente. Nós temos, sim, sistemas políticos diversos, mas vocês podem imaginar que às vezes é difícil determinar que partido teria uma plataforma especial, pois eles são, na maioria, quase idênticos.

"Nós somos uma raça uniforme. A maioria de nós é bem bronzeada e tem as feições adâmicas com que vocês já estão familiarizados. Nosso planeta foi inicialmente vitalizado com plantas, depois animais e finalmente povoado por humanos de outro mundo, densamente povoado. Não evoluímos pouco a pouco da mais primitiva vida unicelular, como vocês fizeram.

"Assim vocês têm uma interessante descrição de meu lar planetário – um mundo que atingiu equilíbrio bem satisfatório. São nossos votos que o seu planeta atinja igual estabilidade nos tempos vindouros. Caso essa estabilidade venha logo, como vocês estão aprendendo a preservar seu patrimônio, ficarão com flora e fauna muito mais diversas e úteis do que nós jamais conhecemos.

"Este é Samuel, com uma breve visão de meu mundo a ainda mais breve visão de seu passado.

"Eu os saúdo, meu irmão e minha irmã e os amo, queridos alunos. Para mim é um sonho realizado contar com essa maravilhosa oportunidade de estar sempre em comunhão com vocês.

George: obrigado, Samuel. Obrigado, Mateus."

(Nota do Editor: George Barnard tem o dom da visualização por meio de transmissões de seu instrutor. Os seres celestiais da Missão Instrutora fazem o mesmo com muitos de seus transmissores-receptores, para transmitirem conhecimentos de suas especialidades como antigos mortais em seus reinos planetários de origem.)

Notas do T-R: vou tentar descrever depois o que nos foi mostrado.

Ao mencionar seus "ancestrais importados", Samuel se refere à chegada posterior de seu Adão e sua Eva, tenho certeza. Não está claro se já havia sangue adâmico nos humanos inicialmente transportados para esse planeta pelos Portadores de Vida e Melquizedeques. Ele nos havia dito antes que seu povo foi beligerante por longas eras.

Imagens do Instrutor Samuel

Tema: as imagens do planeta de Samuel

Recebidas por George Barnard

Nossos cérebros (e mentes) não podem processar o som e a visão simultaneamente. Nossas percepções aparentemente simultâneas de imagens de som e luz se alternam em alta velocidade. Quem deseja ouvir música com deleite (ou canalizar mensagens celestiais) sabe que se ouve muito melhor com os olhos fechados. Essa é também a razão para o silêncio ser cultivado em bibliotecas e galerias de arte. Vamos lá para ver palavras ou admirar obras de arte, sem distrações.

Antes de ouvir essa mensagem, vi bastante do mundo em que Samuel nasceu.

Olhei para baixo, para um vasto e oblongo continente, de uma posição muito elevada sobre o sudeste de seu centro. A massa de terra ao norte havia colidido com a massa de terra ao sul, esta se elevou e produziu as montanhas. A massa norte parecia ter penetrado a parte sul com as suas montanhas.

O novo continente parecia medir cerca de 16 mil por 7,5 mil quilômetros e havia nuvens de chuva se deslocando de ambos os lados das cadeias de montanhas. A região polar não era tão pronunciada quanto a nossa Antártida.

No pomar de Samuel havia vinhas de folhas ovais apoiadas em treliças, com o que pareciam cerejas-gigantes pendendo de longos ramos: algumas verdes, outras amarelas, alaranjadas, vermelhas ou quase negras. Uma colheita que amadurece intermitentemente e durante uma longa estação, talvez como as uvas-do-monte ("blueberries"). Sua estufa estava cheia de instrumentos. Eu agora o vejo mais como engenheiro genético do que agricultor-horticultor, como ele se havia apresentado.

Os materiais para embalagens são feitos de fibras vegetais compactadas, especialmente produzidas para esse fim. Elas já contêm o gel (cola) que faz as embalagens tão fortes quando secas. A planta é de raízes profundas e traz muitos minerais dos níveis mais profundos do solo, como faz a alfafa. Eu a vi processada e devolvida ao solo negro.

Acredito que haja energia hidrelétrica, mas não vi turbinas. Os rios foram quase todos transformados em amplos canais e lagoas para irrigação. Todos os canais se desviam ligeiramente para o sul-sudoeste. Tem-se a impressão de que o planeta conta com chuvas regulares e confiáveis.

Grandes imagens! Elas ficarão para sempre em minha memória.

© do Grupo de Progresso 11:11

Traduzido por Frederico em Brasília, 30 de novembro de 2004.

END