Teaching Mission Translations






Back to List of Translations
Print This Document

P – BlackBrookGroup,Brazil,MessageXIV

P-Grupo de Ribeirão Preto120705MensagemXIV-XV-XVI-XVII

XIV

Grupo de Ribeirão Preto, SP, Brasil

Sessão de 12 de julho de 2005.

Mensagem XIV – Sintam-se amados, guiados e protegidos

Instrutor: Centaurion

T/R: Silvana de Almeida

Queridos irmãozinhos, Nós os saudamos. Felizes estamos pela oportunidade da tão esperada e amorosa companhia. Aguardamos este momento por tempos infindáveis, mas tudo é perfeito no caminho sagrado de retorno à Casa do Paraíso. O universo é um grande lar que abriga e aconchega vários corações que diferem apenas em uma de suas muitas essências.

O que é para vocês um grande tempo de mudanças e transformações, ora surpreendentes, ora tristes e tumultuadas, se vislumbrado pela ótica da grandeza infinita do Bem que agora reside em seu planeta é motivo de júbilo e alegria. Não deixem seus corações apenados serem arrastados nas ondas vibratórias da tristeza e do desânimo, não acreditem na pequenez de momentos difíceis, pois vocês estão em pleno momento de glória da "alma da luz", um momento de união com seus Ajustadores.

Sintam-se amados, guiados e protegidos, pois esta é a máxima que se apresenta. Sintam-se retornando aos seus "Eus Originais" e recebam as bênçãos e gratificações de seres que como nós os admiramos por sua coragem, fé e bondade. Nós os saudamos pela grandeza de "estarem humanos" e os aguardamos para a Grande Ceia.

Com vocês hoje e infinitamente,

Centaurion

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, dias 13 e 14 de julho de 2005.

END

XV

P – BlackBrookGroup,Brazil,MessageXV

Grupo de Ribeirão Preto, SP, Brasil

Sessão de 12 de julho de 2005

Mensagem XV - Vocês são seres eternos, não se esqueçam jamais.

Instrutor: Hannah

T/R Silvana de Almeida.

Por que temer? Por que não crer? Por que ferir? Por que sentir dor? Por que ser infeliz?

Onde se encontram seus corações? Digam-me, onde repousam as suas mentes?

Onde procuram alimentos? A quem procuram quando feridos? Onde se refugiam?

Onde e como subjugam suas luzes?

A resposta dirá onde vocês estão e o caminho que se apresenta para vocês . Vocês são suas escolhas, seus desejos, mas acima de tudo, são tão-somente fé. Fé numa sabedoria maior. Sabedoria que segue um Universo. Acreditam vocês que esta sabedoria não sabe ou não reconhece seus caminhos? Acreditam que se encontram perdidos?

Tragam luz a seus corações, banhem suas mentes em benevolência, paciência e aceitação. Criem e habitem o Santuário onde o Filho que é Pai habitará com vocês. Creiam em suas convicções. Ajam através de seus corações, sorriam para se lembrarem de onde vocês vêm e para onde estão indo. Guiem os Arcanjos que chegam, com o som de seu riso e de sua felicidade. Perfumem seus corpos com a luz que vem da coragem e da ação, em nome do amor incondicional.

Sejam o que são. Não tentem se apequenar na insegurança ínfima do tempo que não existe. Vocês são seres eternos, não se esqueçam jamais. Não aprisionem suas almas em um tempo ilusório. Sejam o que são, filhos da Perfeição. Assumam seus papéis de participantes de uma missão de vida e amor. Vida e amor apenas vislumbrados por seus Seres Eternos ainda inalcançáveis por suas mentes aprisionadas. Sejam Filhos.

Com respeito e Amor, Eu sou

Hannah

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, dias 13 e 14 de julho de 2005.

END

XVI

BlackBrookGroup,Brazil,MessageXVI

Grupo de Ribeirão Preto, SP, Brasil

Sessão de 12 de julho de 2005

Mensagem XVI – Aja com bondade, ânimo e fé.

Instrutor: EU SOU

T/R: Silvana de Almeida.

Caminhe, não retroceda. Fortaleça-se. Faça acontecer. Acredite. Não tema. Aja com bondade, ânimo e fé. Sinta sua presença. Encante-se com o que se apresenta. Esteja em paz e a transmita. O movimento é a grande "verdade" do Universo. O movimento é o passado, o presente e o futuro. Não pare, mesmo que tema. Estenda as mãos e me alcançará. Estou à sua espera. Jamais o abandonarei, como jamais o fiz antes. Preciso de sua fé. Preciso de sua ajuda. Preciso de você. Você me é necessário em sua essência e amor verdadeiro. Só sou pleno com você.

EU SOU.

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, dias 13 e 14 de julho de 2005.

END

XVII

BlackBrookGroup,Brazil,Message XVII

Grupo de Ribeirão Preto, SP, Brasil

Sessão de 12 de julho de 2005

Mensagem XVII – A Confederação Intergaláctica os saúda.

Instrutor: Menatron

T/R: Marcelo Cróssio.

A Confederação Intergaláctica os saúda neste momento decisivo para todos nós. Viemos e estamos aqui com o objetivo de protegê-los, ampará-los e auxiliar vocês neste momento. Existem seres enviados e voluntários para ajudá-los, trabalhando intensamente para que tudo corra bem. Pedimos calma e paciência.

Sabemos que a dor e a angústia fazem parte desta experiência. Não se esqueçam, vocês habitam um corpo imperfeito e um planeta que, embora belo, é também imperfeito. O recado é simples: prestem atenção nas vibrações mentais que transmitem e comecem a tirar algumas horas do dia para elevar esse padrão.

Qualquer atividade, desde a meditação até algum tipo de trabalho os ajudará a elevar esse nível mental e perceptivo. Isso é fundamental para o futuro. As naves estão aqui, muitas ainda vindo e muitos de nós estamos permanentemente com vocês.

Com o tempo o contato será mais próximo e o campo energético de vocês se tornará mais receptivo a nós; os encontros serão possíveis. Dessa forma continuem no caminho. Nós os esperamos lá na frente. Sou encarregado de uma frota interestrelar.

Menatron.

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, dias 13 e 14 de julho de 2005.

END