Teaching Mission Translations






Back to List of Translations
Print This Document
Michael063098LivingTruth



Micael, 30.06.98, Verdade Viva

ATLANTA, GEÓRGIA

Instrutor: Micael-Jesus

T/R: Steve



Verdade Viva:

O Espírito vivo da Verdade está derramado como água da vida sobre os povos da terra. Entretanto, esse espírito amoroso deve ser ativado em sua experiência por meio da fé. O Espírito vivo da Verdade pode criar uma corrente viva de água espiritual no jardim de sua alma. Cada filho e cada filha que tem fé experimentará nesse Espírito da Verdade um verdadeiro professor e líder para o Caminho. O Caminho irriga a alma e conduz o espírito a encontrar o reino do Céu nas experiências diárias de sua vida. O Caminho e a Água preenchem você com a amorosa luz da verdade, beleza e bondade. Essa luz interior, uma vez acesa pela fé, eventualmente iluminará seu Caminho para encontrar a Deus Pai no Paraíso.



O Pai Interior:

Você irriga a minha alma. Deixe-me expressar minha gratidão por todos os dons que Você tão livremente me concede: alegria e tristeza, amor e perda, felicidade e dor. Eu procuro o Céu em alegre louvor da graça de estar vivo. Nós dois olhamos juntos e derramamos a compaixão do amor sobre o mundo. Você é a Fonte, eu sou o canal. Que o Seu caudaloso rio de amor se derrame sobre o mundo por meu intermédio. Que o caminho esteja livre para que o Seu amor flua para quem ele deve contatar. Que o meu ego esteja hoje fora do caminho o bastante para permitir às pessoas que Você necessita em minha vida e em Sua presença, que vão livremente a Você por meu intermédio. Permita-me chegar a um maior entendimento de Você por meio das pessoas que eu encontre hoje. Eu sei que Você confia, Senhor, que eu não bloquearei aquelas pessoas com o meu ego e com os caprichos da luta mortal cotidiana. Que eu confie em mim e na condução do Espírito da Verdade com a minha fé. Que eu seja receptivo quando vierem à minha presença aqueles que precisam de uma palavra amável e da segurança de Seu amor. Que eu não me envolva em meus problemas temporais a ponto de faltar com um de meus irmãos ou irmãs necessitados.



Sua Resposta:

Filhos, não se preocupem tanto com o que vocês são, mas com o que estão se tornando a cada dia. Cada um de vocês cometerá muitos erros durante esta vida no plano material. Muitas vezes vocês poderão causar a outros grande sofrimento e infortúnio. Vocês poderão ser superficiais e impensados. Vocês poderão causar dano àqueles que amam. Tudo estará bem, eventualmente. Não estamos em uma aventura do tempo infinito. Esses danos que vocês causam a outros e que sentem tão profundamente em suas consciências, são sinais de que estão marcados por Deus como pessoas escolhidas. Vocês estão lentamente aprendendo que sofrem, quando causam sofrimento a outros nesta grande fraternidade da humanidade.



Seu sofrimento lhe dá compaixão pelos outros. Esta vida é crescimento e aprendizagem. Ensine aos outros o que aprendeu. Dê aos outros o que mantinha guardado nos recônditos de sua alma. Deixe seu amor brilhar sobre os mais necessitados, e os anjos do Céu cantarão as canções de seu louvor. No reino espiritual você cresce ao doar. Você chega aos mundos divinos pelo amor em seu coração, que pulsa para o mundo à sua volta, trazendo os milagres da alegria viva para aqueles à nossa volta.



Traduzido por Frederico em Brasília, 10 de julho de 2004-07-10