Teaching Mission Translations






Back to List of Translations
Print This Document

P-GrupoRibeirãoPreto("Black Brook")Brasil050605MensagemVII

Ribeirão Preto, São Paulo

Sessão de 5 de junho de 2005

Instrutor: Raziel

T/R: Silvana de Almeida

"Saudações, sou Raziel:

Bem-vindos integrantes (do Grupo, da Missão?) . Toda presença é necessária, toda presença agora é esperada. O que vocês precisam é preparar-se, orientar-se. Faz-se necessário que vocês pesquisem, abordem certos assuntos entre si, é necessário que o orientador dos trabalhos passe aos canais o que já foi publicado, para que eles se atenham aos termos e conheçam sobre o que se está falando.

Já foi transmitido a vocês o básico necessário; é necessário, para que esse básico seja evoluído, que o conheçam, e por isso devem preparar-se como grupo através da leitura e compreensão. Abordem os termos que não entenderem. Este já é um ponto efetivo, como muitos outros serão esperados.

Como todos vibram numa mesma faixa (de onda) o primeiro e o último terão a mesma equivalência, o que os difere é que os primeiros terão a experiência e serão compartilhadores. Todos vocês já vêm sentindo preparações, as mudanças são abundantes e profundas, tanto a nível físico, mental e psicológico quanto emocional. O orientador do trabalho deve se manter atento a toda forma de canalização, a toda forma de sinais.

A Missão é um trabalho longo, porém é extremamente gratificante para aqueles que são convidados, que são esperados ou que são voluntários. São trabalhadores universais, sem distinções nem nomenclaturas. Preparem suas mentes racionais conhecendo o que vem chegando, mas não se fixando com isenção (?); isso ainda não é conhecido dos seres humanos. A grandeza dos trabalhos extrapola ainda a compreensão e o cuidado necessários, que devem ter neste momento.

O medo continua sendo o principal empecilho no acreditar amorosamente. Mantenham-se atentos, muitas coisas hão de chegar, nem todas elas serão reais, é por isso que serão treinados; treinados com os termos e expressões e por isso devem discutir, discutir as vossas experiências, discutir as vossas dúvidas, para que através desse compartilhar de fatos se chegue próximo a uma realidade satisfatória.

Todos vocês têm o potencial, o ponto está recebendo a energia necessária para se desenvolver, mas o desenvolvimento do mesmo depende apenas de vocês. É doação sim, é compartilhamento, não sacrifício. A época e a era da dor acabaram; vocês devem encarar toda e qualquer experiência como um fato gerador de verdade e sabedoria. O orientador é o elo, cada um terá um papel, esse papel é assumido por vossas personalidades enquanto seres humanos viventes no planeta Terra.

Vocês receberam inspiração desde o momento de vossos nascimentos, no sentido de se prepararem para o início de uma grandiosa jornada; já estão no caminho, os passos devem ser seguros, solenes e estáveis. Eu os saúdo em nome do Amor Maior, que vocês recebam tudo o que for necessário para estarem conosco, e que vocês possam trilhar este caminho ao nosso lado, é o que desejamos, é o que almejamos.

Saudações!"

Transcrito por Nilcio Fontes, editado por Frederico Galvão em RPo-BSB, 17 e 19.06.05