Teaching Mission Translations






Back to List of Translations
Print This Document

P-Grupo de Ribeirão Preto030905MensagemXL-THRU-XLVI

Mensagem 45 (not included)

40

P-BlackBrookGroup,Brazil,MessageXL

Grupo de Ribeirão Preto, Brasil

Sessão de 2 de setembro de 2005

Mensagem XL – Um Plano Cósmico para Urântia

Instrutor: Enviado de Edêntia

T/R Silvana Gonçalves.

Uma missão dentro da Grande Missão

- esclarecer é a palavra de ação –

A vinda de Jesus veio completar e terminar um ciclo e conseqüentemente iniciar outro. O conhecimento sagrado sempre lhes foi dado em todas as civilizações, mas o uso dele sempre foi através do livre arbítrio. Depois desse lapso de tempo, que em termos planetários é muito pouco, vieram vários raios de conhecimento, sempre ensinando a verdade sagrada. O Livro de Urântia é um dos últimos a se materializar, trazendo mais um capítulo da verdade deste planeta e do universo do qual ele e vocês fazem parte. A Missão Magisterial engloba esses momentos anteriores e também a vinda de seres prontos para implantar um esclarecimento mais coletivo e promover assim a harmonização do planeta. Tarefa enorme! Pois harmonizar o mental da Terra leva centenas de anos. O trabalho é longo, mas real e faz parte de um plano cósmico para Urântia bem maior, mais extenso e mais antigo do que se imagina. Tudo a seu tempo: os fatos reais confirmarão isso, as mentes irão se despertar e as "muralhas" da mente humana já começaram a cair. Apenas respeitem e façam sua parte. Nós os abençoamos com amor e paz e agradecemos profundamente a fé que possuem em Cristo e em nós.

O Instrutor

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, em 29.12.05

END

 

41

P-BlackBrookGroup,Brazil,MessageXLI

Grupo de Ribeirão Preto, Brasil

Sessão de 2 de setembro de 2005

Mensagem XLI – Exercitem a Fé

Instrutor: Raziel

T/R: Silvana Gonçalves.

"Todos aqueles que vêm em nome de Meu Pai serão aceitos." Assim é e assim sempre será. Tenham esta máxima como certa e absoluta em suas mentes inquietas. O momento é de união e harmonia. Todos os pontos se unem em um centro, para que a energia deste centro possa alavancar vosso Orbe. Tenham cuidado com os que se apresentam. O que diferencia a todos é o AMOR e a FÉ.

Aquele que ama e crê não julga nem segrega por motivos basicamente ideológicos. Se o fizer será por falta de substância luminosa, ou seja, falta de compreensão da Luz que emana de vossas almas. Luz esta que provém da fonte primária de toda vida e que torna todos os filhos desta Luz em irmãos.

Atentem para a sua fé, exercitem-na. Dessa forma saberão sempre em qual sentido devem seguir. Sua Urântia precisa se preparar e vocês, seus filhos, o devem fazer também. Ajam em nome de Micael, que este os guiará como sempre o fez, mesmo quando vocês erroneamente acreditavam estar sós. Ele jamais os deixou e agora retorna em cumprimento de sua promessa. Nós cremos nisto e com júbilo nos aliamos a vocês para este momento que glorifica todo este Universo Local.

Eu sou Raziel.

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, em 29.12.05

END

 

42

Grupo de Ribeirão Preto, Brasil

P-BlackBrookGroup,Brazil,MessageXLII

Sessão de 2 de Setembro de 2005

Mensagem XLII – Rogo por Vocês e Sou Atendida

Instrutora: Maria

T/R: Silvana Gonçalves

Amém. Abençôem. Orem. Sejam fraternos e leais. Elevem seus pensamentos para purificarem suas ações.O planeta azul passa por seu momento majestoso de sofrimento e glória e muitos e muitos de seus filhos choram, muitos de seus filhos sofrem, muitos de seus filhos perdem a esperança e a fé. Ações de amor, bondade, abnegação e paz se somam ao lenitivo que irá amenizar o sofrimento causado pelo ajuste planetário. Espalhem sorrisos, palavras de conforto; mostrem aos seus irmãos como falar com Micael, que os ouve em suas palavras simples e em suas súplicas. Filhos queridos, quão felizes seríamos se pudéssemos nós amenizar a dor de seu plano; mas permanecemos espectadores compassivos e amorosos de seus infortúnios, pois respeitamos suas escolhas e temos a dimensão exata da evolução a que estão se propondo. Acreditamos que em breve se fará um momento de maior harmonia e alegria para seus corações, pois a grande onda deverá se amenizar. Tenham fé e acreditem que jamais se encontram sós ou isolados. Eu rogo por vocês e sou atendida. O plano é bondoso e glorioso e eu agora suplico a

seus corações que acreditem nisso. Alimentem-se da fé e da crença verdadeira de que são valorosos companheiros, amados imensamente pelo único e fundamental fato de simplicidade inigualável de serem tão somente VOCÊS, humanos iluminados pela crença no AMOR.

Com meu amor e afeto eu os saúdo,

Maria

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, em 29.12.05

END

 

43

P-BlackBrookGroup,Brazil,MessageXLIII

Grupo de Ribeirão Preto, Brasil.

Sessão de 2 de setembro de 2005

Mensagem XLIII – Tenham Força, Fé e Esperança

Instrutor: Não-Identificado

T/R: Edna Bentivoglio.

Que haja muita paz na Terra e em seus corações. Todos estão sendo testados e chamados para o trabalho. Muito já foi dito e mostrado, mas ainda há muito por fazer. Vocês estão sempre julgando e sempre duvidando de tudo que está sendo mostrado; estão apenas no começo. Tenham fé, tenham confiança em seus Instrutores, estejam com seus corações voltados ao Pai, aos seus protetores e não duvidem, não tenham medo. Continuem, pois nunca estiveram sozinhos e nunca estarão.

A vocês foram entregues missões em outras épocas e tiveram muitos acertos pelo caminho. Não se entreguem ao desânimo, fiquem com seus anjos protetores e guardiães, que nada lhes será negado; mas não permitam que as incertezas tomem conta deste momento tão importante e sério para toda a humanidade; todo o planeta está pulsando e pulsará mais. Trabalhem para o bem, para o bem como um todo. E isso que a Missão está esperando e trabalhando para que ocorra.

Estamos sempre com vocês, tenham força, fé e esperança. Abençoados sejam sempre esses encontros; que todos recebam nossos agradecimentos; que todos recebam as bênçãos sagradas dos que dirigem a Missão, muito acima da compreensão dos homens.

Que todos recebam as bênçãos de Deus e do Mestre Jesus. Fiquem na paz, e que a paz permeie todos os seus passos, seus pensamentos, suas esperanças, que não muito longe irão todos deslumbrar as maravilhas desses seus trabalhos em conjunto, pois é um conjunto universal que esta Missão reserva. Que todos tenham paz. Saudações nas três pontas sagradas do triângulo.

Instrutor Não-Identificado

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, em 29.12.05

END

 

44

P-BlackBrookGroup,Brazil,MessageXLIV

Grupo de Ribeirão Preto, Brasil.

Sessão de 2 de setembro de 2005

Mensagem XLIV – Fortaleçam Sua Fé

Instrutor: EU SOU

T/R: Silvana Gonçalves

Filhos de meu coração, avisados foram de possíveis transtornos e incredulidades. Firmem seus pensamentos e fortaleçam seus corações na retidão do caminho a ser percorrido. Muitos se põem a caminho, alguns achando que o Paraíso se encontra logo ali, no virar do caminho e, quando não o avistam desanimam e se deixam quedar. Outros são aqueles que se ressentirão das agruras que poderão encontrar e incrédulos sairão de sua rota; porém, o que os deve guiar é seu coração puro e amoroso, pois ele há de seguir a Fonte Permanente de onde emana e jorra todo o AMOR INCONDICIONAL que é dispensado a este planeta. Em nome de quem seus corações os encorajam nesta jornada? Quem é que suas mentes buscam? A quem vocês se dispõem a seguir? Trabalham vocês em nome do homem falível e ainda criança ou o fazem em nome dAquele que os criou? Não se deixem abater ou esmorecer frente a pequenos e ilusórios obstáculos. Fortaleçam sua fé e Eu mais uma vez os convido: sigam-me.

Com vocês,

EU SOU

END

45 - not included

46

P-BlackBrookGroup,Brazil,MessageXLVI

Grupo de Ribeirão Preto, Brasil

Sessão de 2 de setembro de 2005

Mensagem XLVI – Não Esmoreçam!

Instrutor: Mestra Nada

T/R: Silvana Gonçalves

Nós os saudamos com luz, paz e harmonia nesta hora tardia. Sabemos que é tarde e que o horário é impróprio, mas precisamos passar estas mensagens para o grupo, pois a reunião semanal acontece hoje. Já perceberam que vocês se reúnem em um dia consagrado a Vênus e que essas reuniões têm acontecido dentro de um clima de harmonia, de paz, de realizações e com uma sensação de bem-estar e deleite para todos?

Nada é sem propósito; vocês estão sob a influência dessa energia. Tantos doces, tanto açúcar e mel os energizando! Tantas reuniões com o riso que relaxa, com as palavras que acalmam e acolhem, com a vinda de seres mágicos e com a grande presença do feminino. Percebam! O que chamam de

força de Vênus veio atuar de forma extremamente bondosa e amorosa sobre vocês. Sintam essa energia, sintam esse fluxo penetrar em vocês.

Foi criada toda uma atmosfera venusiana na casa de uma mulher, com doces, pães, chás e todo o

alimento que nutre e acalenta. Agradeçam! Isso é mais um presente do Universo para vocês, filhos

queridos e amados. Suas mentes estão despertando para o mágico, para o planeta, unindo o Céu com a Terra. Isso e muito mais faz parte do treinamento para a Missão Magisterial.

Vocês vieram passar todo um conhecimento, todo um estilo de vida, toda uma forma de ser e de pensar. Os caminhos não foram fáceis, porque vocês precisavam e precisam estar alinhados com a própria verdade, com este "eu verdadeiro" que habita dentro da mente e do coração de vocês. A paz e a harmonia estão sendo forjadas por cada um de vocês. Para que assim possam passar adiante, para os outros, os meios para alcançá-las com todas as possibilidades, promovendo assim o esclarecimento e a oportunidade para que mais e mais a humanidade tenha acesso ao amor de Cristo e à Sua vontade.

A Missão vem liberar e alimentar corações e mentes famintos e também incomodar as mentes mergulhadas na rigidez e na inflexibilidade dogmática e conveniente.

Peço que se abram para os novos jardins, porque o meu já lhes foi aberto há muito tempo, junto com o meu coração. Aceitem as novas flores e os novos perfumes. Tenham fé na presença do Cristo porque o plano dEle para a humanidade prossegue. O Tempo de Correção, ou seja, o tempo de maturação, continua e muito pode ser feito em termos de evolução da consciência neste período. Não esmoreçam! Caminhemos e trabalhemos para os mesmos fins e sirvamos ao mesmo Mestre, cujo amor e saber são infinitos. Passearemos pelos jardins e nos encontraremos no grande jardim central. Trabalhem individualmente também, para que se tornem chamas belas e fortes. Vocês estão sendo amorosamente polidos e lustrados.

Agradeçam os presentes e as bênçãos que chegam com pequenas coisas, nas palavras, nos atos, nos acontecimentos e com as pessoas que se aproximam.

Precisamos estar unidos e manter a estrutura vibracional intacta. Caminhando sempre na Luz, na Fé e no Amor da Grande Presença EU SOU que os guia. Deixo esta mensagem em conjunto com o amor universal, dentro das chamas Rosa, Rubi e Dourada que os acompanham e os amam! A rosa desabrocha no coração de cada um de vocês.

Eu sou Nada

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, em 29.12.05

END