Teaching Mission Translations






Back to List of Translations
Print This Document
P-Sharmon - Oração, Acordar e Alertas – Parte Um - 14 Abri 2009 - Progress Group, AU

Distrito de Illawarra, Austrália, 14 de Abril de 2009.
Mensageiro Intermédio, Sharmon.
Assunto: “Oração, Acordar e Alertas – Parte Um.”

Recebido por George Barnard.

Sharmon: “Eu sou o Intermédio Sharmon.  Eu saúdo-vos aos dois.  Esta noite tenho a oportunidade, e também o prazer, de vos providenciar uma lição.  Vamos falar sobre oração, vamos falar sobre o acordar, e vamos falar sobre alertas, não necessariamente por esta ordem, porque eu gosto de vos manter na expectativa.

“É muito amável da vossa parte deixar-me entrar nos vossos corações.  Vocês sabem que me são muito queridos, e não é com muita frequência que eu tenho a oportunidade, e que me é permitido tempo livre para vir ver-vos e impressionar-vos com a minha presença charmosa e adorada ... bom, já chega disso, Sharmon!

“Ao assunto, agora.  Há muitos tipos diferentes de acordar.  A cada manhã, à medida que acordas do teu sono, esticas-te e lembras-te do teu mundo, esse é um tipo de acordar, rotina, e todos a conhecemos.  Quando a oportunidade e o momento certo surgem para que, subitamente, te tornes um indivíduo mais espiritual, um cidadão cósmico consciente, através de um acontecimento espoletado por ti ou que te é concedido de Cima, esse é outro tipo de acordar, um acordar espiritual, e cada vez mais de vocês estão a aprender sobre este acordar tão importante!

“Existe outro tipo de acordar.  Este acordar particular é, também, muito importante.  Não tem que ver com vocês a arrastarem-se para fora da cama, de manhã, nem com aquilo que está a acontecer cada vez mais frequentemente às pessoas que se tornam espiritualmente iluminadas neste planeta.  Este acordar é completamente diferente.  É um acordar pela pessoa, por exemplo, que gasta a sua vida a ser muito crítica e, de repente, descobre que o universo lhe responde na mesma moeda, ao ver-se criticada.  É um acordar glorioso  perceber que, ao ser menos crítico com os outros, também se estará menos sujeito à crítica.

“Tomem nota, meus queridos!  É assim que a Universidade de Terra Firma ensina aos seus ascendentes mortais o seu curriculum antigo e imutável.  Volto rapidamente.  Eu sou Sharmon.”

Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
END